Header Ads

Sete de Dourados anuncia contratação de dupla destaque do Águia Negra no estadual

Lateral Léo Felix defenderá o Sete de Dourados na Série D
(Foto: Noé Faria)
A boa campanha do Águia Negra no Campeonato Sul-Mato-Grossense tem rendido reforços aos representantes de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro. Após o Comercial acertar com o lateral-esquerdo Salomão e o atacante Guilherme, foi a vez do Sete de Dourados buscar mais duas peças no time de Rio Brilhante. O clube douradense anunciou na manhã deste sábado (6) a contratação do lateral-direito Léo Felix e do meio-campista Leandro Branco para a Série D. Na quinta-feira (4), o Sete já havia confirmado o volante Peu, que também estava no Águia durante o estadual.

Os jogadores foram titulares durante toda a primeira fase do estadual, onde o time rio-brilhantense terminou com a melhor campanha no geral, e atuaram também nas partidas diante do Novo, pelas quartas de final, quando o time acabou eliminado. De acordo com o gestor do Sete, Marshal Anthony Montalvão, a escassez de recursos fará com que a equipe seja formada pela base que terminou na quarta colocação do estadual somada a destaques de outras equipes do Estado, como os três nomes já anunciados.

Autor de quatro gols no estadual, Leandro Branco reforça
o Sete (Foto: Noé Faria)
Léo Felix tem 28 anos e estava em sua segunda passagem pelo Águia Negra, onde já havia atuado em 2013, enquanto Leandro Branco, de 33 anos, disputou o quinto estadual seguido pelo time rubro-negro, marcando quatro gols neste ano, sendo um, inclusive, contra o Sete, no Douradão. "Espero corresponder à altura e contribuir da melhor forma possível para que possamos fazer uma ótima Série D", disse o meia.

Os jogadores voltam aos treinos em preparação para a Série D na próxima segunda-feira (8), quando o clube promete anunciar mais reforços. Até o momento, além dos três ex-jogadores do Águia Negra, o Sete só confirmou o reforço do atacante Otacílio Neto. Nomes como do zagueiro André Luís e do atacante Beto Acosto dependem da viabilidade financeira para se confirmarem.

O Sete está no grupo A11 na quarta divisão junto a Aparecidense/GO, Luziânia/DF e União/MT, com quem estreia no próximo dia 21, às 19h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.