Header Ads

Sete confirma expectativa e anuncia Bazílio Amaral como novo técnico

Treinador será apresentado oficialmente nesta terça-feira
(Foto: Noé Faria)
O Sete de Dourados agiu rápido e menos de duas horas após comunicar a saída do técnico Nei César já anunciou o substituto para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro. Vice-campeão estadual com o Novo, o técnico Bazílio Amaral viaja ainda nesta terça-feira (23) para Dourados onde assina contrato e será apresentado à torcida e imprensa.

Aos 40 anos, o paulista Bazílio terá o seu segundo trabalho como treinador principal, novamente em um clube sul-mato-grossense. Contratado no início de fevereiro pelo Novo para suprir a saída de Mauro Marino, o técnico conseguiu surpreender com a equipe, cotada então ao rebaixamento, buscando a classificação à fase final, onde eliminou o Águia Negra, equipe de melhor campanha na primeira fase, e o próprio Sete, nas semifinais, antes de ser derrotado na decisão pelo Corumbaense.

O técnico passou a ser especulado no Sete antes mesmo do fim do estadual. Presente no segundo jogo da decisão pelo terceiro lugar da competição entre Sete e Operário, Bazílio foi flagrado conversando com o gestor do time douradense, Tony Montalvão. Logo após a decisão do estadual, no entanto, o treinador negou qualquer conversa com o clube.

Bazílio será o quarto treinador do Sete na temporada. O time começou o ano sob o comando de Emanoel Sacramento que ficou a frente do time durante um jogo apenas, sendo substituído por Mauro Marino, que apesar de classificar o time à segunda fase do estadual e da Copa do Brasil, foi trocado por Nei César ainda antes do início da fase final do estadual.

Apresentação

Conforme nota divulgada pelo Sete, Bazílio será apresentado oficialmente nesta terça-feira (23), às 20h, no Shopping Avenida Center, em Dourados. Além dele, o meia Marlon, irmão gêmeo do jogador Marlone, do Atlético/MG, e o atacante Acosta estarão presentes e farão parte do evento.

Sob o comando do preparador físico Tadeu Nogueira, o elenco se reapresenta às 15h desta terça para dar sequência à preparação para o segundo jogo na Série D do Campeonato Brasileiro diante da Aparecidense/GO, no próximo domingo, às 16h, já com Bazílio dirigindo o time.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.