Header Ads

Otacílio Neto chega a Dourados e deve ser reforço para jogo decisivo contra Luziânia pela Série D

Atacante treina nesta tarde junto com o elenco
(Foto: Arquivo/Renato Giansante)
O Sete de Dourados pode contar com mais um reforço para o setor de ataque na partida contra o Luziânia/DF, no próximo sábado (3), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Otacílio Neto, de 34 anos, chegou a Dourados nesta quarta-feira (31) e  treina à tarde com os companheiros, aguardando apenas a regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Bazílio Amaral para atuar na competição.

Com passagem pelo Corinthians entre 2008 e 2009, além de 19 outros clubes, o jogador defendeu o Sete na Série D do ano passado, marcando um gol na primeira fase. Ele havia sido anunciado na última quinta-feira (25) pelo gestor de Futebol do clube, Tony Montalvão, que divulgou um vídeo de Otacílio confirmando o acerto.

De acordo com o clube, todos os documentos necessários para regularização do atacante já foram enviados à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), restando apenas a autorização no Boletim Informativo Diário (BID) para que o jogador possa viajar à Goiás.

Além de Otacílio, o Sete pode ter outras três novidades para o confronto contra a equipe do Distrito Federal. Já regularizados desde a semana passada, o goleiro Diego e o zagueiro Téssio aprimoram a parte física para ficarem à disposição do treinador. Outro que deve voltar é o lateral-esquerdo Jô, eleito o melhor da posição no estadual e que se recuperou de lesão e já treina com bola.

"Vamos ver o desempenho nos dois treinos que faltam para definir o time. Nosso time é bom e pode buscar o resultado que a torcida espera", disse o técnico Bazílio Amaral, sem garantir nenhum dos reforços como titular.

O Sete é o lanterna do grupo A11 na Série D, ainda sem nenhum ponto conquistado e precisa vencer para seguir sonhando com a classificação à segunda fase. A partida contra o Luziânia acontece no sábado (3/6), às 15h, no estádio Serra do Lago, na cidade goiana.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.