Header Ads

Operário recebe Sete de Dourados precisando vencer para ir novamente à Copa Verde em 2018

Sete venceu primeiro confronto e leva a vantagem do empate
para a partida em Campo Grande (Foto: Noé Faria)
A noite desta terça-feira (2) será decisiva para o calendário de jogos de Operário e Sete de Setembro em 2018. Eliminados nas semifinais do estadual, os clubes deram adeus não só a chance de título no Campeonato Sul-Mato-Grossense como também a possibilidade de participação na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada, no entanto, a chance de disputar ao menos a Copa Verde segue viva e será definida a partir das 20h15, no estádio Morenão.

Em vantagem no confronto após vencer o alvinegro de virada no primeiro jogo, no último sábado (29/4), em Dourados, o Sete precisa apenas do empate para ir pela segunda vez a competição regional, já que neste ano disputou a fase preliminar, caindo para o Ceilândia/DF. Já o Operário, que também participou do torneio neste ano, sendo eliminado para o Luziânia/DF, só volta a Copa Verde em caso de vitória, por qualquer placar.

Para a última decisão do ano, o Operário terá o desfalque apenas do zagueiro Carlinhos e do volante Eduardo Arroz, enquanto o técnico Nei César, do Sete, não poderá contar com o volante Rafael Primo, que está suspenso, e com os laterais Jô e Bahia, e os atacantes Daniel e Mitú, todos entregues ao Departamento Médico do clube.

Para atrair um bom número de torcedores, o Galo realiza uma promoção de ingressos onde os torcedores que apresentarem cinco apostas na loteria Timemania, com o Operário sendo o time do coração, terão direito a uma entrada. Cada aposta custa R$ 2 e pode ser feita até às 18h desta terça-feira.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.