Header Ads

Misto define técnico para sub-19 e prepara seletiva para montagem do elenco

Treinador já comandou Cene e Sete de Dourados em anos anteriores
(Foto: Reprodução/Youtube)
O Misto corre contra o tempo para montar a equipe que irá buscar uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior através do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19, que começa no próximo dia 20. Liberado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para efetivar inscrição apenas nesta semana, a diretoria do Carcará já acertou a contratação do técnico José Macena e prepara uma seletiva no próximo sábado (6), às 8h, no campo do bairro Paranapungá, para pinçar alguns atletas que irão compor o grupo.

Experiente, Macena, de 50 anos, deverá seguir no projeto do clube para a Série B do estadual, que acontece no segundo semestre, com isso o sub-19 servirá como um primeiro teste para o treinador, assim como uma boa possibilidade de avaliar jogadores para a competição profissional.

Com passagens como técnico pelas categorias de base de Corinthians e São Paulo nos anos 1990, José Macena começou a carreira de treinador profissional no Marília/SP, passando depois pelo Jaciara/MT e desempenhando a função de coordenador de Futebol no União/MT e Crac/GO e de auxiliar técnico no Oeste de Itápolis/SP e São Bernardo/SP. Como treinador, já passou duas vezes pelo futebol sul-mato-grossense, em 2010 no Cene e em 2012 no Sete de Setembro.

O treinador estará junto a outros membros da diretoria na seletiva do próximo sábado para avaliar os garotos com potencial para integrar o grupo do Misto no sub-19. De acordo com o presidente do Carcará, Gerson Corrêa, a decisão de participar da competição foi justamente pela possibilidade de se preparar para a Série B, que será realizada apenas no início do segundo semestre. Corrêa ressalta que apenas jogadores com idade inferior a 19 anos poderão participar dos testes.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.