Header Ads

Já pensando na Série D, Sete de Dourados acerta retorno do volante Peu

Jogador foi titular nas finais do estadual 2016, quando o clube
terminou campeão (Foto: Divulgação/Sete)
Eliminado do Campeonato Sul-Mato-Grossense nas semifinais e sem ao menos a vaga na Copa Verde do próximo ano, o Sete de Setembro já virou a chave e agora foca exclusivamente na Série D do Campeonato Brasileiro, última competição da temporada. Nesta quinta-feira (4), o clube anunciou a contratação do volante Peu, que esteve no time campeão estadual no ano passado.

Titular no Águia Negra no estadual, o volante de 30 anos foi titular do Sete na fase final do estadual em 2016, inclusive marcando um dos gols do time douradense no primeiro jogo da decisão contra o Comercial, vencido por 2 a 1, no estádio Douradão. Ele estava com a família, em Carapicuíba/SP, desde a eliminação do time de Rio Brilhante nas quartas de final e retorna à Dourados na próxima terça (9) ou quarta-feira (10) para realizar o exames médicos e iniciar os treinamentos.

“Vamos fazer um grande campeonato, melhor do que o ano passado se Deus quiser. A expectativa é a melhor possível quem sabe não continuo uma história nesse clube que tanto gosto, admiro e respeito”, disse o volante, que assina contrato até o fim da Série D.

O Sete já havia anunciado o acerto com o zagueiro André Luiz (ex-São Paulo e Botafogo) e com o atacante Beto Acosta (ex-Corinthians), que estavam no Taboão da Serra/SP, porém o concretização do negócio depende de recursos que o clube ainda busca para a competição nacional. Lesionados, o lateral Jô e o meia Thiago Mattos podem não renovar com o time para a Série D.

O grupo que terminou o estadual se reapresenta na próxima segunda-feira (8) no CT do Sete, quando inicia a preparação para a competição nacional. O Sete está no grupo A11 na quarta divisão junto a Aparecidense/GO, Luziânia/DF e União/MT, com quem estreia no próximo dia 21, às 19h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.