Header Ads

De olho na Série B, Cena lança programa de sócio torcedor na próxima segunda

Clube planeja disputar segunda divisão e estadual e competições
de base em três categorias neste ano (Foto: Reprodução)
O Cena, de Nova Andradina, apresenta na próxima segunda-feira (29) o projeto de retorno ao futebol de profissional e manutenção das categorias de base para os próximos anos. Com projeto de fidelizar o torcedor e fazer com que a população local ‘abrace’ a ideia, a nova diretoria – que também será apresentada –, irá aproveitar o evento e lançar oficialmente o programa de sócio torcedor do clube.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, mas que serão melhor explorados durante a apresentação, os dirigentes do clube adiantaram apenas que o programa contará com três categorias de assistência ao clube e com benefícios variados. Na categoria bronze, que terá o valor mensal de R$ 15, o torcedor terá entrada franca nos jogos do time em casa e concorrerá a brindes, assim como na categoria prata, que oferecerá a mais a possibilidade de desconto em empresas conveniadas e terá mensalidade de R$ 25. A outra categoria, ouro, ainda não teve os benefícios e valores divulgados.

A intenção do clube é que os recursos ajudem na reconstrução do time que não disputa competições profissionais desde 2009 e foi reativado apenas no ano passado, com a participação no campeonato estadual sub-17. Neste ano, a diretoria já pré-inscreveu a equipe na Série B do campeonato estadual – que ainda não tem data de início – e também nos torneios estaduais de base: sub-13, sub-15 e sub-17.

O evento de lançamento e apresentação da nova composição do Cena acontece na segunda-feira (29), às 19h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Fabricação de Álcool de Nova Andradina (Stifana), localizado na rua Onofre Gonçalves Lopes, 1209, no centro da cidade.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.