Header Ads

Corumbaense arranca empate no fim contra Urso e assume liderança no sub-19

Sob intensa chuva, equipes ficaram no empate que garantiu
a liderança ao Carijó (Foto: Divulgação/Corumbaense)
Debaixo de muita chuta, Urso e Corumbaense empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (27), no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19. A chuva que atingiu a cidade chegou a fazer com a partida fosse paralisada no início da etapa final, voltando 30 minutos depois, com uma trégua do temporal.

Com a bola rolando, apesar do campo pesado, os donos da casa conseguiram sair em vantagem aos 35 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Flávio. A vantagem do Urso durou até os minutos finais, porém, já aos 47 minutos da etapa final, em jogada do meio-campista Rafinha, o atacante João completou para gol e decretou o empate em 1 a 1.

O ponto conquistado já nos acréscimos garantiu não somente a manutenção da invencibilidade na competição como também a liderança isolada ao Carijó, que chega aos quatro pontos, um a mais que o União/ABC – que tem um jogo a menos – e o Comercial. O Urso, com apenas um jogo disputado, somou seu primeiro ponto e ocupa a quarta colocação, a frente do Operário, que está na lanterna.

O time de Mundo Novo terá a chance de alcançar o Carijó na próxima rodada, já que o Corumbaense folga, enquanto o Urso visita o Comercial, em Campo Grande, no sábado (3/6), às 15h, no estádio Jacques da Luz. Caso vença, a equipe do interior poderá entrar ficar entre os dois primeiros colocados, que garantem vaga para a Copa São Paulo de 2018. O Carijó volta a campo apenas no próximo dia 10/6, contra o Comercial, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Partida chegou a ficar paralisada por 30 minutos devido à forte chuva
que caiu no estádio (Foto: Divulgação/Corumbaense)



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.