Header Ads

Comercial vence Operário, se recupera no sub-19 e acende sinal de alerta no rival

Partida acontece no estádio Olho do Furacão (Foto: Reprodução)
O clássico ‘Comerário’ foi, assim como no último encontro entre as equipes, comemora pelo lado vermelho de Campo Grande. O Comercial bateu o rival Operário por 1 a 0 na tarde deste sábado (27) no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e se recuperou na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. Por outro lado, o resultado acendeu um sinal de alerta no Operário, que ainda não somou pontos em dois jogos.

O gol que garantiu os três primeiros pontos do colorado foi marcado pelo meio-campista Otávio, o mesmo que havia perdido um pênalti na derrota da primeira rodada para o União/ABC, há uma semana. Apesar das diversas outras chances criadas pelos garotos das duas equipes, o placar magro se manteve até o fim e mexeu com a classificação da competição.

Agora com três pontos, o Comercial se iguala a União/ABC e Corumbaense, que venceram na primeira rodada, apesar de ter um jogo a mais. Já o Operário, que foi vice-campeão na última edição do torneio de base, está na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado em duas partidas disputadas.

Na próxima rodada, o Operário terá a chance da reabilitação diante do União/ABC, no sábado (3/6), às 15h, novamente no estádio Olho do Furacão, enquanto na mesma hora, o Comercial recebe o Urso, de Mundo Novo, no estádio Jacques da Luz, também na capital.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.