Header Ads

Comercial enfrenta Anápolis fora de casa em busca da segunda vitória na Série D

Colorado estreou com vitória e quer agora manter a ponta
do grupo (Foto: Anderson Ramos/Capital News)
O Comercial tenta neste sábado (27), às 15h, no estádio Jonas Duarte, diante do Anápolis/GO, a segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro e, por consequência, a manutenção da liderança do grupo A10 da competição. Após estrear com vitória sobre o Sinop/MT, por 2 a 0, o técnico Valter Ferreira ganhou opções para este confronto, porém deverá apostar novamente nos atletas que começaram jogando no último domingo (21), no Morenão.

Foram anunciadas, nesta semana, as contratações dos atacantes Tiaguinho e Adilson Kanga, que já foram regularizados e viajaram com o grupo, porém devem começar no banco. Outro que foi liberado para atuar é o zagueiro Xandão, porém, este, segundo a diretoria colorada, sequer viajou para o confronto diante da equipe goiana.

Poupado em boa parte dos treinos durante a semana, o atacante Bruno Nunes, que saiu com dores musculares na partida de estreia – onde marcou um gol –, se recuperou bem e deverá ser mantido na posição, assim como todo o restante dos titulares, que agradaram o treinador.

No lado do adversário, que estreou com derrota por 1 a 0 para o Ceilândia/DF, o técnico Ramon Menezes deverá contar com todo o plantel à disposição já que o atacante João de Deus e o zagueiro Jean Pablo, que estavam contundidos, se recuperaram e estão relacionados para a partida.

Durante a preparação, várias novas opções foram testadas pelo treinador que poderá escalar os atacantes David e Pedro Henrique entre os titulares, além de colocar o volante Leandro Bulhões no lugar do meia Lucas Sotero, dando mais liberdade ao armador Juninho.

A arbitragem da partida estará por conta do paulista Rodrigo Gomes Paes Domingues, que será assistido por Adailton Fernando Menezes e Alexandre de Lima Hume, ambos de Goiás. O quarto-árbitro será o também goiano Jefferson Ferreira de Moraes.

Prováveis escalações:

Anápolis: João Victor; Marcelo, Braga, Marcus Vinicius e Neilson; Leandro Bulhões, Hélder, Felipe Baiano e Juninho; Schwenck (David) e Rithely (Pedro Henrique).
Técnico: Ramon Menezes

Comercial: Guilherme; Mizael, Jaime, Andrezão e Salomão; Igor Pimentel, Adriano e Kasado; Oliveira, Nathan e Bruno Nunes.
Técnico: Valter Ferreira


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.