Header Ads

Comercial apresenta três primeiros reforços para Série D

Gerente de Futebol do clube, Paulo Telles, apresentou novos
reforços para a Série D (Foto: Deurico/Capital News)
O Comercial apresentou, na tarde desta quinta-feira (4), os três primeiros reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com passagens recentes pelo futebol sul-mato-grossense, o lateral-esquerdo Salomão, o volante Jonatas Kasado e o atacante Guilherme são os primeiros nomes já confirmados pelo Colorado para a competição nacional que começa no próximo dia 21.

Guilherme e Salomão disputaram o Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano pelo Águia Negra, sendo destaques da equipe na primeira fase, onde o time teve a melhor campanha dentre todos. O atacante, no entanto, desfalcou o clube de Rio Brilhante durante metade da primeira fase por conta de lesão, problema que vem enfrentando nos últimos anos. Mesmo assim, ele já coleciona, com apenas 24 anos, duas artilharias no estadual, em 2014, pelo próprio Águia Negra, e em 2016, pelo Sete de Dourados, em ambos terminando a competição com o título.

Já Salomão, teve sua primeira experiência em Mato Grosso do Sul nesta temporada. O lateral fez carreira no futebol carioca, passando por Volta Redonda, Barra Mansa, São Cristóvão e Angra dos Reis, antes de chegar ao Águia Negra.

O último reforço, apesar de ser natural de Amandina, distrito de Ivinhema, tem pouca experiência no Estado. A única passagem de Kasado por solo sul-mato-grossense aconteceu em 2016, quando defendeu o Ivinhema no campeonato estadual. Aos 28 anos, o meia defenderá o 16º clube de sua carreira. Ele disputou o Campeonato Gaúcho pelo Passo Fundo nos primeiros meses do ano.

O Comercial promete na próxima semana apresentar outros reforços para a Série D. A expectativa é que aproximadamente R$ 1,5 milhão seja investido na equipe que pretende postular pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O Colorado está no grupo A10 da competição ao lado de Anápolis/GO, Ceilândia/DF e Sinop/MT, com quem estreia no próximo dia 21, às 17h, no estádio Morenão.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.