Header Ads

Com mais quatro reforços, Sete de Dourados volta aos treinos em preparação para Série D

Técnico Nei César já ganhou sete reforços para Série D
e outros nomes devem chegar nos próximos dias (Foto: Franz Mendes)
O Sete de Setembro começa a apresentar as novidades para a Série D do Campeonato Brasileiro. No retorno aos treinos, nesta semana, o clube já integrou ao elenco seis reforços vindos para a competição nacional. Além do trio Leandro Branco, Léo Félix e Peu, vindos do Águia Negra, também já estão no clube o zagueiro e lateral Anderson Peixe, o lateral Rodrigo Cacimba e os atacantes Damião e Tutinha.

Com passagens por 20 equipes em 13 anos de carreira, o experiente Anderson Peixe, de 31 anos, chega para defender pela primeira vez uma equipe de Mato Grosso do Sul. Ele já defendeu equipes de dez Estados diferentes e estava no Treze/PB no primeiro semestre. Sua principal característica é a polivalência, já que pode atuar em mais de uma posição. Já o companheiro de posição, Rodrigo Cacimba, também é rodada, tendo passado por 18 outros times, inclusive pelo Costa Rica, em 2008, e Naviraiense, dois anos depois. O jogador de 32 anos pode atuar em ambos os lados por ser ambidestro.

Já para o ataque, os reforços são bem menos experientes. O atacante Damião, de 22 anos, se profissionalizou há apenas dois anos, no CSA/AL, e estava no Iporá/GO, enquanto Tutinha, de 24 anos, já passou pelo Sergipe e chega sob indicação do técnico Nei César, com quem trabalhou na conquista da Série B estadual pelo Itaporã, em 2015.

De acordo com o gestor do clube, Tony Montalvão, novos reforços devem chegar apesar das dificuldades financeiras encontradas. Um nome certo é o volante Fábio Bauru, que também trabalhou com o treinador no Itaporã e estava disputando o Campeonato Catarinense pelo Almirante Barroso. O atacante Acosta, ex-Corinthians, anunciado no fim de 2016, deve chegar neste final de semana à Dourados.

Além dos reforços, também se reapresentaram no clube os goleiros Wendell e Alan Tobias, os laterais Bahia e Breno, os zagueiros Juan, Binho, Huliel, Márcio Santos e Neto, o volante Primo, os meias Pavão e Bruninho e os atacantes Mitú, Daniel, Sadan, Pablo, Leandrinho, Léo Souza e Lucas. Na lista ainda deveriam estar o lateral Jô e o meia Thiago Mattos, mas, contundidos, dificilmente terão condições de jogar a Série D.

O Sete estreia na competição nacional no próximo dia 21, às 18h, diante do União de Rondonópolis/MT, no estádio Luthero Lopes, no Mato Grosso. Também estão na chave 11, junto ao time douradense, a Aparecidense/GO e o Luziânia/DF. Em 2016, o Sete fez a melhor campanha de um time do Estado na Série D ao chegar na segunda fase.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.