Header Ads

Com estreia de técnico e Acosta, Sete busca recuperação diante da Aparecidense

Acosta (à dir.) e Buru (à esq) devem estrear neste domingo
(Foto: Franz Mendes)
O Sete de Dourados joga neste domingo (28) sua segunda partida na Série D do Campeonato Brasileiro, onde busca a recuperação para seguir lutando por uma vaga na segunda fase. Após ser derrotado fora de casa para o União/MT na estreia, a equipe douradense mudou de técnico, regularizou reforços e deve ir a campo com esperanças renovadas para o confronto contra a Aparecidense/GO, às 15h, no estádio Douradão.

Agora sob o comando de Bazílio Amaral, que foi anunciado na última terça-feira (23) para substituir Nei César, o tricolor douradense promete alterações na equipe, a principal delas a estreia do atacante uruguaio Beto Acosta, de 40 anos, que foi confirmado como titular pelo treinador.

"Foi uma semana curta de trabalho, mas deu para fazermos um esboço do que queremos para domingo. Temos todos os jogadores liberados para analisar e escalar o melhor time possível", disse o novo técnico, que fará sua estreia em competições nacionais a frente de uma equipe.

Além do atacante, ficam à disposição do treinador o goleiro Diego, os zagueiros Thiago Moura e Térsio, o volante Buru, e o meia Marlon. Destes, apenas o arqueiro não deve começar jogando. Bazílio deixou aberta também vagas na zaga, meio e o companheiro de Acosta no ataque. O Sete deve ir a campo com Alan Tobias; Léo Félix, Binho (Thiago Moura), Térsio (Neto) e Anderson Peixe; Primo, Peu (Buru), Marlon e Leandro Branco (Damião), Acosta e Sadan (Leandrinho).

Na lanterna do grupo A11, o time de Dourados precisa dos três primeiros pontos para colar nos líderes União/MT e Luziânia/DF, que empataram no sábado (27) em 1 a 1 e dividem a ponta da chave com quatro pontos, enquanto Sete e Aparecidense ainda não têm pontos. A partida terá a arbitragem do paranaense Jose Mendonca da Silva Junior, assistido por Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Edson Campos Mendonça, ambos de Mato Grosso do Sul.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.