Header Ads

Com eleições abertas, Urso vive expectativa de novo presidente

Inscrições de chapas acontecem até o fim do mês
e eleições no fim de julho (Foto: Arquivo/César Galeano)
O Urso, de Mundo Novo, está com processo eleitoral aberto e poderá ter mudança no comando para os próximos anos. Começou nesta semana e vai até o próximo dia 31 o prazo para inscrição das chapas que concorrerão ao pleito em eleição agendada para o próximo dia 31 de julho, na secretaria do clube, em Mundo Novo.

Mantido com o aporte do prefeito do município, Valdomiro Sobrinho, que também é, atualmente, diretor e presidente de honra da equipe, o Urso deverá ter uma chapa formada pelos membros da situação, com participação do agora ex-jogador e técnico do time, Jandaia Caetano. Ainda não foi divulgado, no entanto, se o atual presidente Gidenal dos Santos concorrerá à reeleição.

As chapas serão compostas por presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário e diretor esportivo, devendo constar também os cinco nomes para compor o Conselho Fiscal do clube.

Só poderão concorrer aos cargos, os sócios credenciados até 45 dias antes das eleições (16/6) e que estejam com as mensalidades em dia até o mês de maio. A mesma condição segue para os que irão votar, com os sócios-pleno (titulares e cônjuges), tendo peso cinco em seus votos, enquanto os sócios-torcedores terão peso um.

A chapa que tiver a maior pontuação na soma dos votos será eleita. Em caso de empate, o presidente mais velho vence. Em caso de chapa única, a votação será feita por aclamação.

Serviço: A Assembleia Geral para definição da nova diretoria acontece no dia 31/7, entre às 18h e 21h, na sede do clube, localizada na Avenida Campo Grande, 100, no bairro Berneck, em Mundo Novo.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.