Header Ads

Com 18 jogadores, Comercial viaja para enfrentar Anápolis pela Série D

Jogadores embarcaram na manhã desta sexta
(Foto: Divulgação/Comercial)
O Comercial embarcou na manhã desta sexta-feira (26) rumo a Anápolis/GO, onde enfrenta neste sábado (27), às 15h, os donos da casa no estádio Jonas Duarte. Com escala prevista para acontecer em São Paulo, os jogadores e comissão técnica devem chegar por volta das 18h na cidade goiana, onde iniciam concentração até a partida.

Para o confronto, o técnico Valter Ferreira relacionou 18 jogadores, tendo como principais novidades a inclusão dos atacantes Tiaguinho e Canga, recém-contratados e também já inscritos para atuar na competição.

Por outro lado, o goleiro Jefferson, o zagueiro Xandão, o volante Quirino, o zagueiro Pirulito, o lateral-esquerdo Murilo Ceará e os atacantes Araújo e Roger Bissi não viajaram com o grupo e estão fora da partida.

O Comercial estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Sinop/MT, no último domingo (21), liderando o grupo A10 da Série D devido ao saldo de gols. Para seguir na ponta da chave, o colorado precisa somar pontos diante do Anápolis, que na primeira rodada foi derrotado para o Ceilândia/DF, fora de casa.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Guilherme e Renan
Laterais: Mizael, Douglas e Salomão
Zagueiros: Jaime e Andrezão
Volantes: Igor Pimentel, Adriano, Kasado
Meias: Leandro Oliveira, Felipe Pará, Nathan e Kayo Dias
Atacantes: Bruno Nunes, Luis Ricardo, Kanga e Thiaguinho

Matéria alterada às 14h23, para correção de informações


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.