Header Ads

Clássico ‘Comerário’ agita segunda rodada do estadual sub-19 neste sábado

Operário deve promover mudanças para enfrentar o também
modificado Comercial (Foto: Anderson Ramos/Capital News)
A segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19 acontece neste sábado (27) e tem como principal destaque o clássico entre Comercial e Operário, que volta a acontecer após três anos. Ainda sem pontos na competição, as equipes chegam ao clássico com a necessidade de somar pontos para continuar sonhando com uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018.

Derrotados na primeira rodada, Comercial e Operário devem vir com diversas modificações para o confronto. Após o revés frente ao União/ABC, o técnico Vina ampliou o elenco colorado, recendo três novos atletas, porém eles ainda não irão estrear por não terem conseguido registro a tempo, por outro lado, o zagueiro Tito e os meias Ewerton e Fabinho devem ser as novidades coloradas no time titular.

Já no lado do alvinegro, o técnico Mauro Marino também promete ao menos quatro alterações, entre ela a saída do jovem Wender. Atual vice-campeão, o Operário foi derrotado de virada pelo Corumbaense, fora de casa, na estreia e, assim como o rival, precisa somar pontos para não deixar Corumbaense e União/ABC, equipes que já têm três pontos, se distanciarem, apesar de ainda estar no início do torneio.

“Vamos corrigir os erros e aprimorar os acertos. Temos que esquecer o jogo passado e focar no grande clássico que é um Comerário. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas temos que nos esforçar para conseguir um resultado positivo”, disse o técnico Mauro Marino, que prometeu um futebol de garra e ofensivo, que está sendo passado aos atletas.

O confronto teve o local alterado e será realizado no estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles, na capital, a partir das 15h. No mesmo horário, o líder Corumbaense visita o Urso, equipe que folgou na primeira rodada e fará sua estreia diante do torcedor, na Toca do Urso, em Mundo Novo.

Prováveis escalações:

Comercial: Jackson; Draikson, Tito, Aglaucio e Wanderley; Parrudo (Negueba), Ewerton, Erik (Fabinho) e Adiel; Otávio e Kermam (Thiago).
Técnico: Vina

Operário: Matheus Regis; Cristian, Matheus Mendes, Marcos e Guilherme; Patrick, Felipe, Luquinha e Lucas; Bruninho e Rafael.
Técnico: Mauro Marino


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.