Header Ads

Bazílio Amaral é apresentado no Sete e coloca acesso à Série C como objetivo

Treinador (sem o uniforme) foi apresentado nesta terça
junto ao auxiliar (à esq.) e os novos reforços (Foto: Divulgação)
O torcedor douradense pode conhecer na noite desta terça-feira (23) o novo técnico do Sete de Setembro para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem tempo a perder, Bazílio Amaral chegou a Dourados horas após o anúncio da diretoria do clube e foi apresentado no mesmo dia, junto ao meio Marlon e o atacante Beto Acosta. Como primeiro ato no comando do time, Amaral já traçou o objetivo para os próximos meses: avançar de fase e subir à Série C.

Contratado com o respaldo de ter sido vice-campeão estadual com o Novo logo em seu primeiro trabalho como técnico, Bazílio vai repetir no Sete a dupla com o auxiliar Rafael Mariucci, assim como na equipe da capital. Nesta quarta-feira (24), ele se juntou ao restante da comissão técnica – que se manteve apesar da saída de Nei César – e já comandou os primeiros trabalhos, visando o jogo do próximo final de semana, contra a Aparecidense/GO.

"Temos jogo neste domingo e já entramos pressionados pela vitória. Vamos aproveitar esses dias para entrosar o máximo possível os jogadores, mas é um time que conheço um pouco e ainda com bons reforços. Acredito que podemos buscar a classificação e depois lutar pelo acesso", disse o treinador na apresentação.

A expectativa é que o treinador já possa contar com alguns dos reforços contratados neste duelo pela segunda rodada da competição. Apresentados junto ao treinador, Marlon e Acosta aguardam a regularização dos contratos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim como o goleiro Diego, o zagueiro Thiago Moura e o volante Buru, que também podem se tornar opção ao técnico.

Derrotado na estreia para o União Rondonópolis/MT por 2 a 0, fora de casa, o Sete recebe a Aparecidense/GO no domingo (28), às 16h, no estádio Douradão, precisando da vitória para se manter vivo na disputa por uma vaga na segunda fase, assim como aconteceu em 2016. O time goiano também foi derrotado na primeira rodada e busca a recuperação diante do Sete.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.