Header Ads

Após vitória na estreia, jogadores do Comercial comemoram: “A gente vai longe”

Comercial lidera o grupo na competição e volta a campo
no próximo sábado, contra o Anápolis (Foto: Anderson Ramos)
O Comercial largou com o pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro. Com elenco reformulado, o Colorado venceu o Sinop/MT neste domingo (21) por 2 a 0, com gols de Bruno Nunes e Luís Ricardo, e animou o torcedor que passou a confiar na classificação inédita à segunda fase da competição, além de motivar o grupo.

Após o apito final, o clima nas arquibancadas e no gramado foi de festa e alivio do lado colorado, que comemorou muito a vitória na estreia diante do Sinop, um dos favoritos à classificação na chave. Um dos mais elogiados na partida, o meia Adriano destacou a preparação realizada pela equipe como determinante para o resultado. “Trabalhamos duro durante a semana para conseguir na estreia esse resultado positivo. Vamos nos preparar para conseguir outras vitórias e a classificação”, disse o jogador na saída do gramado.

Outra peça importante no setor de ligação, o meio-campista Jonatas Kasado, que se recuperou recentemente de lesão, se mostrou muito emocionado com a vitória e prometeu mais alegrias ao torcedor comercialino. “Estou muito emocionado. Graças a Deus conseguimos essa vitória importantíssima para conseguir a classificação. Cada jogo é uma final e esse grupo merece. A gente vai longe na competição”, disse o meia, que voltou ao futebol sul-mato-grossense após um ano.

Por fim, o presidente do clube, Valter Mangini se mostrou satisfeito com a atuação da equipe e garantiu que mais reforços devem chegar durante a competição, onde o objetivo segue sendo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Comercial lidera o grupo A10 graças ao saldo de gols, já que está empatado em pontos com o Ceilândia/DF. Na próxima rodada, o Colorado visita o Anápolis/GO. A partida acontece no próximo sábado (27), às 15h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.