Header Ads

Sete confirma retorno de Otacílio Neto para Série D

.
Concentrado para o jogo decisivo no final de semana contra o Comercial, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Sete de Setembro começa também a se planejar para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa logo após o término do estadual. Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (5), em Dourados, o gestor do clube, Marshal Antony Montalvão, anunciou os objetivos para a competição nacional e confirmou o acerto com alguns jogadores, entre eles o atacante Otacílio Neto, que vestiu a camisa do time no ano passado.

De acordo com o gestor, a base do time que disputa o estadual e técnico Nei César deverão permanecer, porém alguns reforços como o zagueiro André Luiz (ex-São Paulo e Botafogo) e o atacante Acosta (ex-Náutico e Corinthians), que estão disputando a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Taboão da Serra, já estão certos, além de Otacílio Neto, que está no Treze/PB, e está apalavrado com o clube desde a saída após a Série D de 2016.

Apesar do estadual ainda estar em andamento e às vésperas de uma partida decisiva, o gestor acredita que o momento de divulgar o planejamento é oportuno. “Comissão técnica e jogadores estão concentrados no jogo de domingo. Nós da diretoria precisamos trabalhar também com o Brasileiro que começa duas semanas após a final do Estadual”, explica.

Jogador disputou a Série D em 2016 pelo clube e marcou apenas um gol
(Fotos: Divulgação/Sete de Setembro)
Montalvão aposta em mais uma boa participação na Série D, mas desta vez quer chegar mais longe. “Temos que fazer esse planejamento acreditando que podemos estar entre os quatro times que vão conquistar o acesso. Sobre os problemas de 2016, o que estamos fazendo agora é para justamente evitar tudo o que aconteceu. Inclusive renovar, caso seja necessário, o elenco. Ano passado cometemos o erro de manter boa parte do grupo por gratidão e foi um erro que não pretendemos repetir”, disse o gestor, se referindo aos meses de salários atrasados com os atletas durante a última participação na competição nacional.

O Sete está no grupo 11 da Série D, ao lado de Aparecidense/GO, Luziânia/DF e Araguaia/MT. A estreia da equipe está agendada para o dia 21 de maio, diante do Araguaia, fora de casa.

Estadual

Nas quartas de final do estadual, o Sete venceu o primeiro jogo diante do Comercial por 1 a 0, precisando apenas de um empate no duelo de volta para avançar novamente às semifinais e seguir na luta pelo bicampeonato. Para o jogo, o técnico Nei César deverá poder contar com o atacante Wilson Sadan, de 25 anos, que estava no Monte Carlo, de Macau (China), e aguarda regularização para estrear. O confronto decisivo acontece no próximo domingo (9), às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.