Header Ads

Reunião define datas e horários das semifinais; confira

Representantes dos clubes semifinalistas decidiram datas e
horários nesta segunda (Foto: Cedida)
Uma reunião na tarde desta segunda-feira (10), na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) definiu as datas e horários das partidas pela fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Dos quatro confrontos nesta etapa, apenas o primeiro entre Novo e Sete de Setembro acontece no sábado, tendo os demais no domingo.

A fase será aberta justamente neste sábado (15), no estádio Morenão, em Campo Grande, com o confronto entre Novo e Sete. No dia seguinte, Corumbaense e Operário se enfrentam no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, às 15h. A partida terá transmissão da TV Morena, que também irá mostrar para todo Estado o duelo de volta, no domingo seguinte (23), também às 15h, no estádio Morenão. No mesmo dia, porém às 17h30, Sete e Novo definem no Douradão a outra vaga na final.

Por terem melhor pontuação na soma entre todas as fases anteriores, Operário e Sete de Dourados além de decidirem em casa, jogam por dois resultados iguais para irem à decisão. Os clubes finalistas garantem também vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, ambos de 2018, enquanto os derrotados devem se enfrentar por um lugar na Copa Verde da próxima temporada.

Confira as datas de cada confronto:

Jogos de ida:

Sábado, 15/4
Novo x Sete de Dourados, às 18h, no estádio Morenão, em Campo Grande

Domingo, 16/4
Corumbaense x Operário, às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

Jogos de volta:

Domingo, 23/4
Operário x Corumbaense, às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande
Sete de Dourados x Novo, às 17h30, no estádio Douradão, em Dourados


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.