Header Ads

Por um lugar nas semifinais, Novo, Sete e Urso jogam em casa e tentam reverter vantagem de rivais

Em Dourados, Sete e Comercial reeditam decisão do ano
passado (Foto: Arquivo/Renato Giansante)
As quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense seguem neste domingo (2), com mais três partidas, que dão largada a busca pelas vagas nas semifinais da competição. Com melhores campanhas na primeira fase, Águia Negra, Comercial e Operário visitam Novo, Sete de Setembro e Urso, respectivamente, tentando manter a vantagem de jogar por resultados iguais para avançar mais uma etapa.

No Morenão, o Águia Negra, equipe de melhor campanha do estadual, enfrenta o Novo, que se classificou com a menor pontuação no grupo A. Ao time da capital somente a vitória interessa para poder chegar ao confronto de volta precisando de um empate. O Novo tenta pela primeira vez chegar às semifinais, enquanto o time de Rio Brilhante não chega entre os quatro melhores há cinco anos.

Situação semelhante ao Novo vive o Urso, que se classificou com a pior campanha entre todos os oito clubes restantes, no entanto sonha em surpreender o Operário, que foi líder no grupo A, para repetir a campanha no estadual de 2005, quando terminou entre os quatro primeiros. Já para o Galo, a responsabilidade pela manutenção da vantagem é grande, ainda mais por ter a disposição força máxima, inclusive com o atacante Rodrigo Grahl de volta, após se recuperar de lesão.

Em Dourados acontece, talvez, o duelo mais equilibrado desta fase. Finalistas no ano passado, Sete de Setembro e Comercial reeditam a decisão desta vez duas fases antes, assim, apenas um poderá repetir a campanha da edição passada e seguir sonhando em representar o Estado em competições nacionais.

O Colorado já tem para esse duelo o atacante Luiz Ricardo, recém chegado, à disposição, no entando, o lateral direito Julio Cesar, ainda não foi regularizado. Pelo lado do Sete, o meia-atacante Ramon, que chegou há duas semanas, acertou com o Brasiliense/DF e já não veste mais a camisa do Sete, sendo o principal desfalque para o jogo.

Os confrontos acontecem neste domingo a partir das 15h e as partidas de volta, que definem os classificados, no próximo final de semana.

Confira os jogos deste domingo:

Novo x Águia Negra, às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande
Sete de Setembro x Comercial, às 15h, no estádio Douradão, em Dourados
Urso x Operário, às 15h, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.