Header Ads

Patrocinador faz repasse e Operário quita parte dos salários atrasados com jogadores

Diretoria e patrocinador se acertaram e parte do repasse foi
feito nesta sexta (Foto: Arquivo)
Os jogadores do Operário ganharam um incentivo a mais para a partida decisiva deste sábado contra o Urso, pelas quartas de final de Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta sexta-feira (7), os diretores do Galo conseguiram um acerto com a Company Consultoria Empresarial, patrocinadora máster do clube, que realizou o repasse referente ao mês de fevereiro, que será utilizado para quitar os salários atrasados com os atletas.

Ainda com um mês (março) em atraso, o presidente do Operário, Estevão Petrallás, espera conseguir arrecadar boa parte do valor na partida diante do Urso. Para isso, espera um grande público no Morenão. “Estamos felizes com o resultado final, o empresário Celso Araújo garantiu o acordo e resolvemos o pagamento do mês de fevereiro dos salários dos jogadores. Agora vamos apostar na torcida neste sábado para contribuir na arrecadação e ajudar a pagar o mês de março até a próxima semana”, disse o dirigente.

O acerto financeiro facilita também o trabalho da comissão técnica, já que os jogadores agora estarão focados apenas em conseguir a classificação. Apesar da vantagem, o técnico Celso Rodrigues quer o time empenhado em buscar a vitória para manter a melhor campanha e ter vantagem nas fases seguintes.

“Fico feliz pelo empenho da diretoria em resolver esse problema salarial de todos, agora vamos focar no jogo, onde vamos buscar a vitória para manter a vantagem no estadual e decidir sempre os jogos em casa", disse o treinador que tem apenas uma dúvida para o confronto, o zagueiro Bruno Everton, a quem pretende aguardar até o último momento para saber as condições do jogador. Caso não possa jogar, o treinador terá como opções para a defesa, Fábio Silva, João Vitor e Renan, para formar dupla com Carlinhos.

Com a vantagem construída no primeiro jogo ao vencer por 3 a 0 fora de casa, o Galo pode ser derrotado por até três gols de diferença que ainda assim sai com a classificação. O adversário na próxima fase será definido também neste sábado com o confronto entre Corumbaense e União/ABC.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.