Header Ads

Operário espera grande público para duelo contra Urso neste sábado

Renda da partida será destinada aos jogadores, que estão com
parte dos salários atrasados (Foto: Reprodução)
Em situação confortável após vencer a partida de ida diante do Urso, em Mundo Novo, por 3 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Operário espera um bom público no estádio Morenão no confronto de volta, neste sábado, às 18h, para confirmar a classificação ás semifinais pelo segundo ano consecutivo.

Para a partida, foi colocada a carga máxima de ingressos à venda, divididos entre os setores arquibancada e cadeiras. Com parte dos salários atrasados devido à falta do repasse do patrocinador máster do clube, a diretoria garante que toda a renda obtida na partida será destinada a quitação de salários com o elenco.

Desta forma, a expectativa é que a boa vantagem obtida no primeiro jogo, aliada a provável classificação para às semifinais, leve um grande número de torcedores ao estádio. No intervalo da partida, o clube acertou a apresentação do cantor Zé Lourenço, para interagir com os alvinegros presentes.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 para o setor arquibancada e R$ 40 nas cadeiras. Crianças e beneficiados por lei têm direito a meia-entrada, enquanto crianças não pagam. As entradas estarão sendo comercializadas até antes da partida nas bilheterias do estádio Morenão.

Por ter a vantagem de jogar por resultados iguais, o Galo avança as semifinais até com uma derrota por três gols de diferença. Desde que o estadual começou a ser disputado no atual formato, nunca uma equipe conseguiu reverter tamanha vantagem.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.