Header Ads

Na véspera da decisão contra o Sete, Comercial rescinde com atacante destaque na primeira fase

Jogador marcou apenas um gol com a camisa Colorado e conviveu
com lesões durante o período no clube (Foto: Reprodução)
O Comercial não poderá contar com o atacante Danielzinho no duelo decisivo diante do Sete de Setembro pelas quartas de final neste final de semana. O desfalque, no entanto, não será apenas no próximo compromisso do clube, mas sim para o restante da temporada, já que o jogador rescindiu o contrato com o Colorado e não veste mais a camisa do time tanto no estadual quanto na Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações obtidas pelo Arquibancada MS o pedido de rescisão contratual partiu do próprio jogador, que negocia com outras equipes para a sequência do ano. O jogador de 26 anos chegou ao Comercial em janeiro, vindo do Icasa/CE por um pedido do então técnico do clube, Márcio Bittencourt.

Titular no início do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o jogador logo se tornou um dos principais nomes de ataque, participando ativamente de grande parte das ocasiões de gols criadas pelo time. Uma lesão, no entanto, o tirou da equipe ainda na primeira fase e quando voltou, diante do Costa Rica, pela quinta rodada, marcou um golaço logo com um minuto de jogo, mas aos onze, se contundiu novamente e saiu de campo para não voltar mais.

Como o jogador já era desfalque certo, o clube até acertou na semana passada com Luiz Ricardo, para tentar solucionar o baixo número de gols da equipe no estadual. O atacante já estreou no jogo de ida diante do Sete e deverá ser titular novamente no jogo de volta, onde o Colorado precisa vencer, independente do placar para seguir às semifinais do estadual.

O confronto decisivo contra o Sete acontece no próximo domingo (9), às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande. Quem avançar enfrenta o classificado do duelo entre Águia Negra e Novo.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.