Header Ads

FFMS ignora pedidos de Urso e Comercial e confirma semifinal neste final de semana com Operário

Única alteração da entidade é na data e horário do confronto
entre Novo e Sete (Foto: Anderson Ramos/Capital News)
Os pedidos de Comercial e Urso para que o Campeonato Estadual fosse paralisado até que suas ações contra a suposta utilização de jogador irregular pelo Operário não sensibilizaram a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Após a presidente do TJD-MS, Celina de Mello Dantas Guimarães, arquivar os pedidos de Comercial e Corumbaense, a entidade confirmou os dois somos semifinais da competição para o próximo domingo (16).

A única alteração foi no jogo que seria transmitido pela TV. Corumbaense e Operário segue marcado para às 15h no Estádio Arthur Marinho, mas o jogo que terá transmissão para todo o Estado é entre Novo e Sete de Dourados, que foi adiado do sábado para o dia seguinte, às 15h, no Estádio Morenão.

Apesar das ações de que o Operário utilizou irregularmente o volante Eduardo Arroz, na nota que confirma as partidas, a Federação não fez nenhuma menção à um possível julgamento que poderia anular a validade dos jogos. Comercial, Corumbaense e Urso acionaram o Tribunal para analisar o caso. Os dois primeiros foram arquivados, mas no despacho do TJD não há nenhum comentário sobre o pedido do clube de Mundo Novo.

Os confrontos de volta seguem agendados para o dia 23 de abril. Operário e Corumbaense jogam no Estádio Morenão, às 15h, e Sete de Dourados contra o Novo acontece no Estádio Douradão, às 16h.

Por Rogério Vidmantas, do Capital News
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.