Header Ads

Corumbaense segura União/ABC e fica a um empate das semifinais

A fase de quartas de final do Campeonato Estadual começou neste sábado com um empate em Campo Grande. União/ABC e Corumbaense jogaram no Estádio Morenão e ficaram no 1 a 1, levando a definição do confronto para o segundo jogo. Pouco mais de oitocentos torcedores acompanharam a partida, destes 425 pagantes, com uma renda de R$ 5700,00.

O Corumbaense começou melhor o jogo e fez valer essa superioridade logo aos sete minutos. Valdinei invadiu a área e foi derrubado por Marcelinho, pênalti marcado pelo árbitro Neuri Przysbulinski e convertido por Kareca, abrindo o placar. A vantagem seguiu até os 35 minutos quando Cristian, aproveitando rebote do goleiro Diego, igualou o placar. No segundo tempo, as oportunidades criadas dos dois lados não foram aproveitadas e o 1 a 1 do primeiro tempo foi o resultado final.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (8), às 18h, no Estádio Arthur Marinho, pela rodada de volta. Quem vencer avança para enfrentar o classificado do confronto entre Operário e Urso de Mundo Novo. Em caso de novo empate, a vaga é do Carijó da Avenida.

Os outros jogos desta rodada acontecem neste domingo, todos às 15h. No Estádio Morenão, o Novo recebe o Águia Negra, em Mundo Novo jogam Urso e Operário e no Estádio Douradão, Sete de Dourados e Comercial reeditam a final do ano passado no jogo da TV.

Por Rogério Vidmantas, do Capital News


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.