Header Ads

Corumbaense ganha reforço para o ataque antes de jogo contra Uniao/ABC

Atacante de 30 anos treinou com o grupo e deve ser opção neste sábado contra o União (Reprodução/O Popular)

O técnico Douglas Ricardo terá mais uma opção para o ataque no jogo deste sábado (8) contra o União/ABC, que vale vaga nas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Já com passagem pelo futebol sul-mato-grossense, o atacante Sandrinho foi regularizado nesta sexta-feira (7) junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e reforça o Corumbaense para a sequência do estadual.

Com a carreira feita no futebol goiano, o jogador de 30 anos já passou por clubes como Grêmio Anápolis/GO, Anapolina/GO e Vila Nova/GO. Sandrinho chegou a atuar na Serc, em 2014, e estava no Crac, de Catalão/GO, onde disputou o Campeonato Goiano. Ele chegou a Corumbá na última quarta-feira (5) e já treinou com o restante do grupo, porém deve ser opção no jogo decisivo desta tarde.

Mesmo com a vantagem de jogar por um novo empate no estádio Arthur Marinho para avançar a terceira semifinal seguida, o Carijó deve ter postura ofensiva, mantendo o habitual esquema com três jogadores mais avançados. Para o técnico Douglas Ricardo, buscar o gol é a melhor maneira de sair com a classificação.

“A maneira da gente jogar é buscando o gol, é sendo ofensivo, claro, organizado, mas é a nossa maneira de jogar. Vamos entrar com certeza para fazer o gol. Nosso time já tem alguns jogadores experientes. Sabemos que é difícil, vamos enfrentar uma equipe bastante organizada, mas pela experiência que a gente já tem, esperamos fazer um grande jogo”, disse ao site Diário Online.

No primeiro jogo do duelo, em Campo Grande, União e Corumbaense empataram em 1 a 1 e por ter melhor campanha na primeira fase, o Carijó joga por um novo resultado igual. Para o time da capital, apenas a vitória interessa para seguir na competição. O jogo acontece às 18h em Corumbá.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.