Header Ads

Confira os confrontos das semifinais do estadual

Atual campeão, Sete de Setembro se classificou e segue
em busca do bicampeonato (Foto: Anderson Ramos/Capital News)
Foram definidos neste final de semana os confrontos das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Apenas quatro times seguem em busca do título estadual, entre eles o atual campeão, o Sete de Setembro, que voltou a vencer o Comercial e segue atrás do bicampeonato. O adversário será o Novo, de Campo Grande, que chega pela primeira vez entre os quatro melhores e tenta o inédito título.

O outro duelo será entre dois tradicionais clubes, que não chegam na decisão estadual há pelo menos duas décadas. O Operário, maior campeão estadual com dez títulos, tenta encerrar o jejum de títulos que já dura 20 anos, justamente quando chegou a sua última final. Do outro lado estará o Corumbaense, que disputou apenas uma decisão, em 1984, quando conquistou seu único título.

No próximo final de semana, Novo e Corumbaense fazem os primeiros jogos em casa, enquanto Sete e Operário decidem os confrontos em casa, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Nesta segunda-feira (10), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulga as datas e horários de cada confronto.

Confira os confrontos:

15 ou 16/4
Novo x Sete de Dourados, no estádio Morenão, em Campo Grande
Corumbaense x Operário, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

22 ou 23/4
Sete de Dourados x Novo, no estádio Douradão, em Dourados
Operário x Corumbaense, no estádio Morenão, em Campo Grande


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.