Header Ads

Comercial negocia com primeiro reforço para Série D

Eduardo Sapinho deve retornar ao Estado após passagem
pelo futebol catarinense (Foto: Reprodução)
Dois dias após a eliminação no Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Comercial já virou a chave e o planejamento agora é a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube negocia a contratação do meio-campista Eduardo Sapinho, de 21 anos, que estava no futebol catarinense e deve ser o primeiro reforço para a competição nacional.

Revelado no Guaicurus ainda como lateral esquerdo, Sapinho teve seu primeiro destaque no Cene, durante o estadual de 2014, onde foi campeão e logo depois negociado com o Figueirense. Após uma curta passagem pelo time catarinense, o já meio-campista passou por Atlético Sorocaba e Campo Grande, onde disputou a Série B do estadual de 2015.

No início de 2016, acertou com o Ivinhema, levando a equipe as quartas de finais, e no segundo semestre foi vice-campeão da Série B com o União/ABC, último clube que atuou antes de disputar o Campeonato Catarinense deste ano pelo Almirante Barroso.

O jogador já treina com o elenco colorado desde a última quinta-feira (6), porém, ainda não assinou contrato com o clube, o que deve acontecer nos próximos dias. Apesar de uma possível mudança no elenco para a Série D, nenhum jogador ainda foi dispensado. O goleiro Martins, que começou o estadual como titular e perdeu a posição ao longo da competição é um dos que podem deixar o elenco, inclusive com rumores o ligando ao Sete de Dourados, que também disputa a quarta divisão nacional e que teria interesse na contratação do jogador.

A competição nacional no dia 20 de maio, com o Comercial tendo sua estreia no dia seguinte, no Morenão, diante do Sinop/MT. Além da equipe mato-grossense, também integram o grupo do alvirrubro o Anápolis/GO e o Ceilândia/DF. 

*Matéria alterada às 13h14 para correção de informações.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.