Header Ads

Arbitral define nesta terça participantes da Série B estadual

Regulamento e tabela de jogos também serão conhecidos
nesta tarde (Foto: Reprodução/Arquivo)
Acontece nesta terça-feira (11), a partir das 14h, o Conselho Arbitral para realização da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na reunião, serão definidos os participantes da competição deste ano, o regulamento e a primeira versão da tabela de jogos, com datas e horários.

Até o momento, segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), oito clubes já realizaram pré-inscrição no torneio. Rebaixado da Série A no ano passado, o Misto deverá tentar o retorno à primeira divisão, assim como o Camapuã, Cena (Nova Andradina), Maracaju, Moreninhas, Operário de Dourados, Pontaporanense e Portuguesa, que também manifestaram intenção de entrar no torneio.

Para participar do arbitral, os dirigentes devem apresentar as certidões de quitação anual junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de um comprovante de que já deu entrada ao pedido dos laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia no estádio em que deseja mandar as partidas.

A segunda divisão estadual tem início programado para o dia 15 de junho e a decisão agendada para o dia 13 de agosto. As duas equipes finalistas garantem vaga na Série A de 2018.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.