Header Ads

Mesmo com campanhas distintas, técnico do Operário prega cautela antes de jogo contra Urso

Operário e Urso começam no próximo domingo (2/4) a decidir uma das vagas nas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com campanhas opostas na primeira fase, as equipes agora se igualam nas fase final, pelo menos isso é o que pensa o técnico do Galo, Celso Rodrigues, que prega cautela antes do primeiro jogo das quartas de finais, que acontece na Toca do Urso, em Mundo Novo.

Treinador acredita que equipes chegam à fase final em
iguais condições (Foto: Reprodução/Operário)
De acordo com o técnico, a segunda fase é um outro campeonato, onde nenhuma equipe leva vantagem. Rodrigues ressalta que os atletas devem se manter concentrados para que possam repetir as atuações na etapa anterior do estadual e conseguir a classificação. “Vai iniciar uma nova fase da competição, onde todos têm as mesmas chances, serão jogos muito difíceis e muito equilibrados, teremos que estar focados e determinados para atingir nosso objetivo nessa fase da competição", afirma o treinador.

Na primeira fase, o Operário terminou na liderança do grupo A, com 20 pontos, com desempenho inferior apenas que o Águia Negra dentre todas as equipes, enquanto o Urso foi a equipe de pior campanha entre todos os classificados, terminando na quarta colocação, com 12 pontos, além de ser, ao lado do Naviraiense, o time que mais vezes foi derrotado no estadual.

Como alento a Celso Rodrigues, o Galo deve contar com força máxima já que os cartões recebidos na fase anterior foram zerados para a fase final e jogadores que vinham passando por tratamento para recuperação muscular, como o lateral direito, já estão à disposição. O atacante Rodrigo Grahl segue como única dúvida, mas ainda não está descartado do jogo.

O plantel alvinegro viaja no próximo sábado (1º) para Mundo Novo e fica concentrado até o domingo, data da partida. Além de decidir em casa, o Operário conta ainda com a vantagem de poder jogar com dois resultados iguais nesta fase para avançar pelo segundo ano seguido às semifinais.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.