Header Ads

De olho na classificação, União/ABC e Novo abrem última rodada neste sábado



Equipes fazem confronto direto por uma das vagas restantes
no grupo A (Foto: Reprodução/GloboEsporte)
As duas primeiras equipes a terem situação definida nesta última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense serão União/ABC e Novo, que se enfrentam neste sábado (25), às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Antecipada em relação aos demais jogos da rodada por conta da falta de estádios na capital para acontecer duas partidas simultaneamente, o confronto definirá o terceiro classificado do grupo A. Com 12 pontos, o Novo garante a classificação com a vitória ou até com um empate, enquanto ao União somente a vitória interessa para fechar o dia já assegurado nas quartas de finais.

É possível que os dois times avancem à segunda fase, no entanto, a equipe derrotada neste sábado – ou em caso de empate, o União/ABC –, terá de torcer contra o Costa Rica, que joga no domingo (26), às 15h, contra Comercial. Olhando pelo outro lado da tabela, o Novo já não tem mais chances de rebaixamento, enquanto o União/ABC se salva com um empate ou até em caso de derrota desde que Costa Rica ou Serc tropecem.

Para a partida, o técnico Robert Silva ganhou o reforço do goleiro Alex Colman, e dos meias Jhonatan Borges e Felipes Vargas, que foram regularizados na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e ficam a disposição. Pelo lado do Novo, o técnico Basílio Amaral deverá manter o time que está invicto no segundo turno, tendo sua última derrota, justamente para o ABC, na quinta rodada.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.