Header Ads

Buscando fuga do rebaixamento, Naviraiense dispensa seis jogadores e anuncia quatro reforços



Jogadores chegam com a missão de livrar a equipe da zona de
rebaixamento do grupo B (Fotos: Jr. Lopes/Naviraiense)
O Naviraiense anunciou mudanças no elenco na manhã desta quinta-feira (9). Buscando fugir da zona de rebaixamento no grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Jacaré acertou a contratação de quatro reforços e confirmou a saída de seis jogadores, que não seguem com o grupo na sequência do estadual.

Chegam ao clube o zagueiro Xandão, que estava no Olimpia/SP, o lateral-direito e volante Danilo, ex-Pato Branco/PR, o lateral-esquerdo Rafael, oriundo do J Malucelli-PR) e o atacante Marcelino, vindo do Novo. Em contrapartida, deixam o clube os laterais-esquerdo Guto e Cleiton e os atacantes Diego Pinhé e Ícaro, que foram dispensados na semana passada, além do zagueiro/volante Leandro Mancha e do lateral direito Iury Fenker, que pediram a rescisão do contrato.

Os novos contratados já estão treinando junto com os demais jogadores e aguardam a regularização para ficarem à disposição do técnico Rogério Perrô, para a partida do próximo domingo (12/03), diante do Urso, em Mundo Novo.

Com três pontos em seis jogos e ainda sem vencer no estadual, o Naviraiense ocupa a última colocação no grupo B, com um ponto a menos que o Ivinhema e a cinco do Urso, último integrante do G4. 

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.