Header Ads

Águia Negra vence Sete no Douradão e confirma classificação à segunda fase



Vitória no Douradão, garantiu matematicamente o time de
Rio Brilhante nas quartas do estadual (Foto: Noé Faria)
O Águia Negra é o primeiro classificado à segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A vaga foi confirmada na noite deste sábado (11), em vitória sobre o Sete de Setembro por 1 a 0 no estádio Douradão. O gol da partida foi marcado pelo meia Leandro Branco, aos 34 minutos do segundo tempo, em belo chute de fora da área.

Beneficiado por mais um empate do Corumbaense, o time de Rio Brilhante chegou aos 16 pontos, abrindo cinco de vantagem para o Carijó, que foi a 11, e onze a mais que o Ivinhema, quinto colocado, que não tem mais chances matemáticas de alcançar o rubro-negro.

Já o Sete de Setembro, segue com nove pontos, na terceira colocação, porém pode perder um lugar na tabela neste domingo (12), caso o Urso, que tem um ponto a menos, vença o Naviraiense em Mundo Novo.

Agora em busca de confirmar a liderança da chave, o Águia volta a campo na próxima quarta-feira (15) contra o Ivinhema no estádio Saraivão, às 20h15. No mesmo horário, o Sete recebe o Urso no Douradão, em confronto decisivo por uma vaga.

Corumbaense volta a empatar e Ivinhema segue na luta contra o rebaixamento

No outro jogo da noite, em Corumbá, o Carijó chegou ao seu quinto empate consecutivo. Apesar de sair na frente com um gol de Willian logo no início do segundo tempo, o Ivinhema conseguiu arrancar um ponto graças ao gol de Douglas, já aos 30 minutos.

O resultado manteve o Carijó próximo à classificação, com seis pontos a mais que o próprio Ivinhema, porém já há cinco rodadas sem conseguir uma vitória. Ainda na segunda posição da chave, o Corumbaense pode cair uma colocação caso o Urso vença neste domingo. Já o Ivinhema, com cinco pontos, torce justamente para o Naviraiense não vença, já que o Jacaré, que está na última colocação, com três pontos, pode ultrapassar o Azulão em caso de vitória.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.