Header Ads

Sete de Setembro acerta contratação do zagueiro André Luis, ex-Botafogo e São Paulo



Zagueiro de 37 anos, deve chegar apenas para a fase final
do estadual e Série D (Foto: Reprodução/Malu Cabral)
Já pensando na possibilidade de classificação à segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Sete de Setembro começa a pensar em reforços e anunciou nesta sexta-feira (3) a contratação do zagueiro André Luís, de 37 anos, que passou por grandes clubes como São Paulo e Botafogo. O clube douradense aproveitou para reafirmar a contratação do atacante Acosta, de 40 anos.
O defensor, assim como Acosta, disputa atualmente a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Taboão da Serra e se apresenta ao Sete após o termino do seu contrato, em abril. Como a primeira fase termina no fim de março, os dois jogadores só ficariam à disposição no estadual em caso de classificação, senão, chegam para a Série D do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o jogador disputou a temporada pelo Brasiliense/DF e em 2015 pelo Mogi Mirim/SP.
Segundo o gestor de Sete, Tony Montalvão, o acerto com André Luís não deve prejudicar a situação financeira do clube. “Foi um acordo vantajoso para o Sete, bem parecido com o que havíamos feito com o Otacílio Neto”, explica. Com o atacante, o clube era responsável pela estádio do atleta e sua família. 
O zagueiro tem a carreira marcada por passagens em grandes clubes. Revelado pelo Guarany-RS, o zagueiro se despontou no futebol em 2002, quando foi campeão brasileiro pelo Santos, sendo titular ao lado de Alex. Antes, porém, representou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000. Além do Peixe, passou por clubes como Fluminense, onde também conquistou um título brasileiro, em 2010, Benfica, de Portugal, Olympique de Marseille, da França, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio Barueri, São Paulo, Portuguesa e Boa Esporte/MG.
Quando defendia o Botafogo, André Luis passou por um fato inusitado. Após ser advertido com um cartão amarelo, em um jogo contra o Estudiantes, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro, enfurecido, tomou o cartão da mão do árbitro e acabou expulso pela atitude.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.