Header Ads

Zagueiro da Serc é preso acusado de agredir esposa




Defensor é titular da Serc no estadual e já havia se envolvido
em cunfusão há duas semanas (Foto: Divulgação/Serc)
O zagueiro Fabão, da Serc, foi preso neste domingo (26) sob acusação de ter agredido a esposa em Chapadão do Sul. De acordo com o site Jovem Sul News, o jogador foi autuado após a Polícia Militar encontrar a mulher caída com hematomas na residência do casal.

Em registro no Boletim de Ocorrência, a esposa do defensor alegou que foi agredida fisicamente, sendo acudida por um familiar. Fabão foi conduzido à Delegacia de Polícia do município e apreendido suspeito de lesão corporal dolosa. O delegado responsável pelo caso, Danilo Mansur, estipulou fiança para liberar o jogador de 29 anos, porém o valor ainda não havia sido pago até o fechamento desta reportagem.

Esta é a terceira vez que o zagueiro se envolve em uma ocorrência policial. No ano passado ele foi acusado por divulgar imagens intimas com a mulher e há duas semanas o jogador se envolveu em confusão com o atacante Michael, do Novo, que deixou o zagueiro Diego Rincón com o nariz fraturado. Caso seja mantido em prisão, o jogador pode desfalcar a Serc, que ocupa atualmente a quarta colocação no grupo A do campeonato estadual, estando invicta na competição. 

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.