Header Ads

Urso marca no fim e vence Naviraiense de virada no estádio Virotão



Time de Mundo Novo quebrou o tabu de nunca ter vencido um
confronto em Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)
O Urso surpreendeu o Naviraiense na noite desta quarta-feira (15) e, de virada, bateu o Jacaré no estádio Virotão, por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Esta foi a primeira vez que o time de Mundo Novo conseguiu superar o rival em Naviraí e a segunda vitória do Urso na história do confronto.

Melhor durante toda a primeira etapa, o Naviraiense conseguiu criar três grandes chances na metade inicial da partida. Nas duas primeiras, Ícaro mandou pra fora, porém na terceira, o atacante sofreu pênalti ao ser tocado por Magrão, e cobrou para colocar o Jacaré em vantagem aos 41 minutos. No segundo tempo, porém, a equipe de Mundo Novo voltou com tudo e logo aos três minutos conseguiu o gol de empate com Juvenil, que aproveitou falha do zagueiro Leandro Mancha.

Em busca do segundo gol, o Naviraiense se lançou pra frente, porém nas poucas chances criadas o goleiro Roger Paranhos conseguiu evitar. Nos minutos finais, o desespero dos donos da casa deu espaço para os contra-ataques do Urso. No primeiro, Paulinho acertou o travessão e no segundo, não teve jeito, Davi recebeu livre e teve calma para virar o jogo e definir o resultado. Após o gol, aos 43 minutos, o meio-campista Wellington Letto, do Urso, ainda acabou expulso, mas mesmo com um a mais, não houve tempo para o Naviraiense buscar o empate.

 Com a vitória, o Urso se recupera da revés tido no último final de semana em casa e soma os três primeiros pontos na tabela, ficando empatado com Ivinhema e Águia Negra, que também têm uma vitória. O Naviraiense, por sua vez, se mantém com um ponto e divide a última colocação da chave com o Sete de Setembro.

No próximo sábado (18), o Naviraiense tenta a recuperação no estadual diante do líder Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, enquanto no dia seguinte o Urso tenta a primeira vitória em casa, contra o atual campeão Sete de Setembro.

FICHA TÉCNICA – NAVIRAIENSE 1 x 2 URSO

Local: Estádio Virotão, em Naviraí/MS
Data: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Horário: 20h15 (de Mato Grosso do Sul)
Árbitro: Hudson Muchiutti Hernandes
Assistentes: Marcos dos Santos Brito e Edmar Santos Silva
Gols: Naviraiense: Ícaro, aos 41’ do primeiro tempo. Urso: Juvenil, aos 3'; e Davi, aos 43' do segundo tempo.

NAVIRAIENSE: Bruno; Iury, Bruno Santos, Leandro Mancha e Guto; Basílio, Jackson, Jean e Marcelo Andrade; Dunguinha e Ícaro.
Técnico: Rony Aguilar

URSO: Roger Paranhos, Dhony Gaúcho, Mário, João Paraná e Magrão; Wellington Letto, André e Batata; Davi, Paulinho Gonçalves e Juvenil.
Técnico: Jandaia Caetano

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.