Header Ads

União supera Novo por 2 a 0 e cola na ponta do grupo A




Clube do colégio ABC assumiu a vice-liderança do grupo A
com a vitória (Foto: Mariana Cintra/TV Morena)
O União/ABC segue em seu bom momento e chegou ao terceiro jogo de invencibilidade nesta sexta-feira (24). Diante de apenas 267 torcedores que compareceram ao estádio Morenão, o clube venceu o Novo por 2 a 0, chegando aos oito pontos e assumindo a segunda colocação do grupo A, atrás apenas do Operário que soma nove pontos, porém ainda joga na rodada.

A vitória foi construída ainda na primeira etapa. Logo aos 13 minutos, o União abriu o placar com Marcelinho. Dez minutos depois, Magno foi expulso ao cometer pênalti que Sandrinho converteu e aumentou a diferença. Com um a menos e dois gols de desvantagem, o Novo pouco pode fazer para modificar o placar. No segundo tempo, na melhor oportunidade, o atacante Jonathan desperdiçou pênalti, que impediu qualquer alteração no resultado.

Após esboçar uma reação ao vencer o Costa Rica fora de casa, o Novo se mantém com quatro pontos, mas segue na lanterna por ter saldo de gols pior que Comercial e Costa Rica, que também tem quatro pontos e se enfrentam neste sábado.

Na próxima rodada, que abre o returno da primeira fase, o Novo enfrenta o Comercial, no sábado (4/3), novamente no estádio Morenão, enquanto o União mede forças novamente contra o Operário, única equipe que o venceu no estadual, na quarta-feira (8/3), às 20h45, também no Morenão.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.