Header Ads

Um dia após apresentação, Rogério Perrô comanda Naviraiense neste sábado contra Ivinhema



Treinador chegou nesta sexta e pediu para comandar o time
já diante do Ivinhema (Foto: Jr. Lopes)
O Naviraiense mudou o planejamento e terá o técnico Rogério Perrô no comando da equipe já neste sábado (25) diante do Ivinhema, no estádio Saraivão. A princípio, o clube havia anunciado que o time seria comandado pelo diretor de Futebol, Soares Filho, porém, após a apresentação oficial nesta sexta-feira (24), o novo treinador decidiu assumir de imediato as funções no Jacaré.

“Vamos ter que dar um passo de cada vez e o primeiro terá que ser logo no clássico. Empenho e dedicação no dia-a- dia é que garantirão a titularidade de cada atleta. Temos que agradecer a oportunidade que a diretoria, a torcida e a cidade estão nos dando de vestir essa camisa. Temos que trabalhar... trabalhar e trabalhar”, disse Rogério Perrô, que ainda não definiu o time que deve começar jogando, já que comandou apenas um treinamento.

Aos 48 anos, Perrô chega ao clube para substituir Rony Aguilar, que dirigiu o Jacaré nas quatro primeiras rodadas do estadual, conquistando apenas dois pontos e deixando a equipe na lanterna do grupo B. Com passagens pelo futebol paranaense e catarinense, o treinador busca além de livrar o tricolor do rebaixamento, fato que nunca ocorreu na história do clube, tentará levar o time à segunda fase após dois anos.

O jogo em Ivinhema está programado para iniciar a partir das 17h. Em caso de vitória, o Naviraiense ultrapassa o Azulão, que tem três pontos, e além de deixar a última colocação, assume um lugar no G4 da chave.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.