Header Ads

Trio paranaense apita jogo entre Sport e Sete de Setembro pela Copa do Brasil



Adriano Milczvski será o responsável pelo apito na partida
(Foto: Divulgação/Atlético Paranaense)
Foi definida pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a escala de arbitragem para os jogos da segunda fase da Copa do Brasil, que se inicia nesta quarta-feira (22). Único representante sul-mato-grossense ainda na disputa, o Sete de Setembro enfrenta o Sport/PE fora de casa em partida que terá um trio de árbitros do Paraná no comando.

O jogo no Recife terá como árbitro principal o corretor de imóveis Adriano Milczvski, de 41 anos, que terá como auxiliares Ivan Carlos Bohn, de 44 anos, e Daniel Cotrim de Carvalh, de 31. O único a já ter atuado na competição deste ano é Ivan Bohn, que foi assistente no jogo em que o Goiás venceu o Itabaiana/SE, na primeira fase.

A partida marcada para as 20h45, no estádio Ilha do Retiro, em Recife, será a primeira do clube douradense contra uma equipe de primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para avançar, o Sete precisa surpreender e sair com a vitória. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta Portuguesa ou Boavista/RJ, na terceira fase.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.