Header Ads

Técnico do Naviraiense promove três alterações para partida contra Urso



Aguilar pretende fazer mudanças em três setores da equipe
(Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)
O Naviraiense terá novidades para a partida desta quarta-feira (15), às 20h15, diante do Urso, no estádio Virotão. Com duas semanas de preparação após a estreia no empate diante do Sete de Setembro, o técnico Rony Aguilar ganhou mais opções com a regularização do goleiro Eduardo e do atacante Dunguinha, além de contar ter tido tempo para testar alguns jogadores que agradaram nos treinos.

Apesar de contar com mais uma opção para o gol, com a inscrição de Eduardo, o treinador irá manter o jovem goleiro Bruno no time titular. O arqueiro deixou o experiente Washington no banco na partida em Dourados e foi o grande responsável por segurar o empate contra o Sete. “É uma responsabilidade, tenho no banco dois experientes goleiros, o Eduardo e Washington, mas estou tranquilo e vou continuar trabalhando para ajudar o Naviraiense” disse Bruno ao site Portal do MS.

As mudanças promovidas por Aguilar ficam em três setores. Na zaga, Bruno Santos, que vinha recuperando a forma física já está apto a atuar e substitui Junior Carvalho, que havia sido titular na última partida; no meio campo o sacado é Matheus, que dá a vaga a Jean; enquanto no ataque, Douglas deixa o time e Dunguinha, recém-inscrito, começará jogando. Desta forma, o Naviraiense deve ir a campo com Bruno; Yuri, Bruno Santos, Leandro Macha e Guto; Basílio, Jeferson, Marcelo Henrique e Jean; Ícaro e Dunguinha.

Ainda sem vitória no estadual, as duas equipes tentam conquistar os três primeiros pontos no grupo e se aproximar do líder Corumbaense, que tem seis pontos. Enquanto o Naviraiense estreou há duas semanas, o Urso teve seu primeiro jogo apenas no último domingo (12), diante do Ivinhema, sendo derrotado em casa por 1 a 0. A partida completa a segunda rodada do estadual.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.