Header Ads

Sete e Águia se enfrentam em busca da primeira vitória no estadual



Apesar de inícios de temporada em ritmos diferentes, clubes
chegam a partida com os mesmo objetivos (Foto: Gazeta MS)
Águia Negra e Sete de Setembro vivem inícios de temporada distintos, porém chegam à partida desta quarta-feira (15), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, com o mesmo objetivo: conseguir a primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Enquanto o time rubro-negro fez o primeiro jogo oficial do ano no último domingo (12), na derrota por 1 a 0 diante do Corumbaense, fora de casa, a equipe douradense vive as consequências do título estadual em 2016, já tendo realizado duas partidas pela Copa Verde, onde foi eliminado pelo Ceilândia/DF, uma pela Copa do Brasil, em que se classificou para a segunda fase após vencer o River/PI, e estreou com empate em 1 a 1 no estadual contra o Naviraiense, no estádio Douradão, há duas semanas.

No entanto, mesmo em início de temporada, as duas equipes já passaram por momentos turbulentos ainda durante a pré-temporada, inclusive trocando de técnicos. Agora a frente dos clubes, Mauro Marino e Tininho tentam buscar a recuperação de Sete e Águia, respectivamente, no sul-mato-grossense, com uma vitória nesta noite.

Do lado do Sete de Setembro, o início frenético, com quatro jogos em menos de duas semanas tem ajudado na formação da equipe, que aos poucos começa a tomar cara de time. Cortado nos últimos dois jogos por lesão, o meio-campista Dornelles se recuperou e está relacionado, mas deve iniciar no banco, a dúvida de Marino é na lateral esquerda, onde Breno poderá seguir ou Jô, que havia sido improvisado no meio, também tem a chance de retornar a posição. O time deve começar com Alan no gol; Bahia. Juan, Ramon Baiano e Jô (Breno); Guinha, Primo (Jô), Pavão e Gustavo; Pablo e Jéfferson.

Já no Águia Negra, a derrota do último final de semana não abalou a confiança do elenco e nem a comissão técnica, devido à boa postura apresentada diante do Carijó. A única baixa na equipe é o zagueiro Felipe, que segue contundido, porém, o clube terá no banco o volante Jorginho, recém-chegado do Volta Redonda/RJ. Com todos os titulares na última partida à disposição, o técnico Tininho não pretende fazer modificações no time, mandando a campo Pablo; Léo Felix, Jhonatan, Xipote e Salomão; Peu, Cy, Alex Faria, Tite e Leandro Branco; Guilherme.

Reagendada devido a problemas nos laudos do estádio Ninho da Águia, a partida é válida pela segunda rodada do campeonato estadual. Como apenas o Corumbaense tem seis pontos na chave, uma vitória é essencial para ambos os clubes se manterem na parte de cima da tabela. O jogo está programado para começar às 20h15, sob a arbitragem de Rogério Gregório da Silva e dos auxiliares Altair José Tavares e Cleberson Pereira Mareco.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.