Header Ads

Sete de Setembro tenta fazer história na Copa do Brasil diante do Sport nesta quarta




Único representante de MS no torneio, Sete pode igualar
melhor campanha do Estado (Foto: Noé Faria)
Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Sete de Setembro quer fazer história, igualando a campanha do Comercial, de 1994, a melhor de Mato Grosso do Sul no torneio. Após eliminar o River/PI na primeira fase com uma vitória por 1 a 0, no Douradão, o desafio do time douradense é bem mais complicado, enfrentando na segunda fase o Sport/PE, na Ilha do Retiro, em Recife.

Ainda sem derrotas no ano, o time pernambucano carrega uma sequência invicta de oito jogos nesta temporada, tendo vencido cinco partidas e empatado outras três. Atuando na Ilha do Retiro, o retrospecto é ainda melhor com três vitórias e apenas um empate. O Leão já marcou 13 gols e sofreu apenas quatro nos confrontos deste ano.

Pela importância do jogo, o técnico Daniel Paulista não deve poupar nenhum dos principais jogadores e mandará a campo a melhor equipe que tem a disposição. O time deve ser o mesmo que enfrentou o Santa Cruz no sábado, com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira.

Pelo lado do Sete, apesar da desconfiança do torcedor devido ao mau momento no Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde em três partidas ainda não venceu, empatando duas e perdendo uma, o nível de importância do jogo motiva o elenco para tentar surpreender fora de casa.

O time terá mudanças em relação ao que vinha atuando nas últimas partidas. No gol, Alan Tobias, que deixou a equipe, dá a vaga a Wendell, enquanto no meio, o técnico Mauro Marino preferiu por escalar cinco jogadores, deixando a equipe com apenas um atacante. O Sete deve começar com Wendell; Bahia, Binho, Ramon Baiano e Breno; Primo, Dornelles, Pavão, Gustavo e Jô; Pablo.

Para avançar, o Sete precisa vencer o jogo, já que em caso de empate a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis e uma derrota dá a vaga direta ao Sport. A partida está programada para iniciar às 20h45 e terá transmissão do canal por assinatura Sportv4 e por rádio aqui no Arquibancada MS, em parceria com a rádio Esporte MS.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.