Header Ads

Sete de Setembro é derrotado pelo Ceilândia e está eliminado da Copa Verde



Time do Distrito Federal tinha a vantagem do empate sem
gols, no entanto jogou melhor e saiu vencedor (Foto: Twitter)
O Sete de Setembro está eliminado da Copa Verde. Precisando vencer o Ceilândia para avançar à primeira fase da competição regional, o time de Dourados foi dominado durante grande parte da partida e acabou derrotado por 3 a 0 no estádio Abadião, em Ceilândia/DF.

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate sem gols, o time candango foi superior desde o início da partida, porém sem ser efetivo, o Sete conseguiu controlar o ímpeto do time adversário na metade da primeira etapa. Na melhor chance dos donos da casa, na etapa inicial, aos 43 minutos, Romarinho cabeceou e o goleiro Alan Tobias defendeu, no rebote Alanzinho chutou e o arqueiro fez nova intervenção.

Com a obrigação de marcar ao menos um gol para seguir com chances de classificação, o Sete tinha mais 45 minutos para surpreender o Ceilândia, no entanto, foi novamente o time do Distrito Federal quem começou melhor e logo aos quatro minutos Gilmar Erê quase abriu o placar, chutando rente a trave. Dois minutos depois não teve jeito: Gilmar Erê fez boa jogada e passou para Alanzinho que cruzou para conclusão de Romarinho, que fez 1 a 0 para o Ceilândia.

O resultado, ao todo, ainda não era desastroso, já que bastava apenas um gol ao Sete para levar a decisão da vaga aos pênaltis, porém, sem encaixar os ataques, o time sul-mato-grossense era presa fácil para a defesa do Ceilândia. A situação piorou mesmo aos 27 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Badhuga aumentou a vantagem do time da casa. Já sem mais perspectivas de classificação, o Sete diminuiu o ritmo, assim como o Ceilândia, que ainda nos minutos finais conseguiu marcar mais um, com Dudu Lopes, aos 44, e fechou o placar, confirmando a classificação.

O Ceilândia agora enfrenta a Luverdense/MT na primeira fase da Copa Verde, etapa em que o Operário irá entrar na disputa. Já o Sete se concentra apenas na Copa do Brasil, onde enfrentará o Sport/PE na segunda fase, e no estadual, tendo seu próximo compromisso na próxima quarta-feira (15), às 20h15, diante do Águia Negra, em Rio Brilhante.

FICHA TÉCNICA – CEILÂNDIA 3 x 0 SETE DE SETEMBRO

Local: Estádio Abadião, em Ceilândia/DF
Data: sábado, 11 de fevereiro de 2017
Horário: 15h (de Mato Grosso do Sul)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
Gols: Ceilândia: Romarinho, aos 6’; Badhuga, aos 27’; e Dudu Lopes, aos 44’ do segundo tempo.

CEILÂNDIA: Artur; Dudu, Jefferson, Badhuga e Elivelto; Didão, Emerson, Alcione e Alanzinho; Gilmar e Romarinho.
Técnico: Adelson de Almeida

SETE DE SETEMBRO: Alan Tobias, Bahia, Juan, Ramon Baiano, Breno; Guinha, Pavão, Jô, Gustavo; Jefferson, Pablo.
Técnico: Mauro Marino

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.