Header Ads

Sete de Setembro decide sequência na Copa Verde hoje contra Ceilândia, fora de casa



Time de Dourados precisa da vitória para seguir na
competição regional (Foto: Noé Faria)
O Sete de Setembro tenta neste sábado (11) a segunda classificação em três dias. Depois de eliminar o River/PI ao vencer por 1 a 0 no Douradão e conquistar a inédita vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o time douradense foca agora na Copa Verde, onde terá de superar o Ceilândia/DF, fora de casa, para chegar à primeira fase da competição regional.

Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o Sete precisará vencer ou empatar por dois ou mais gols para ficar com a vaga e enfrentar a Luverdense/MT na próxima fase. Em caso de um novo empate em 1 a 1 a classificação será decidida nos pênaltis e qualquer outro placar dá a vaga ao time candango.

Apesar do cansaço devido à maratona de jogos que o time tem nesse início de temporada, o técnico Mauro Marino não deve promover mudanças em relação ao time que iniciou o jogo no meio de semana pela Copa do Brasil, indo a campo provavelmente com Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Breno; Guinha, Pavão, Jô e Gustavo; Jefferson e Pablo.

Acompanhando de perto o time sul-mato-grossense, o Ceilândia destacou em seu site oficial na última quinta-feira (9) a classificação do Sete na competição nacional e destacou a entrada de Breno, Guinha e Pablo no time, em comparação com o jogo de ida da Copa Verde, atribuindo aos jogadores a postura defensiva e as boas movimentações em contra ataques.

Com a semana completa para treinos, o técnico Adelson de Almeida experimenta um novo esquema tático para tentar dar equilíbrio no sistema de jogo, no entanto, a defesa preocupa para o duelo contra o Sete. De acordo com o clube, o zagueiro Badhuga lesionou o joelho na partida de ida e assim como o outro zagueiro titular, Wallison, não deve atuar neste sábado.

O confronto acontece no estádio Maria Abadia, o Abadião, em Ceilândia/DF, às 15h. A arbitragem estará por conta de Jânio Pires Gonçalves, auxiliado por Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.