Header Ads

Saraivão é liberado e Ivinhema estreia no domingo diante do Corumbaense



Primeiro jogo no estádio de Ivinhema será neste domingo
entre a equipe local e o Corumbaense (Foto: CGNews)
Mais um estádio está apto a receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou nesta quinta-feira (2) a liberação do estádio Saraivão, em Ivinhema, para a realização de partidas do estadual. Desta forma, o estádio recebe já neste domingo (5), às 17h, o confronto entre Ivinhema e Corumbaense, válido pela segunda rodada da competição.

Apesar de o jogo ser válido já pela rodada seguinte a de abertura, ambos os times farão as estreias no estadual neste jogo, isso porque as partidas válidas pela primeira rodada acabaram adiadas já que o estádio Arthur Marinho, em Corumbá, que receberia a partida entre o Carijó e o Águia Negra, e também a Toca do Urso, local em que o time de Mundo Novo receberia o Ivinhema, foram interditados.

Havia uma preocupação sobre a possibilidade do estádio em Ivinhema também não estar apto até o final de semana para receber ao confronto do time local diante do Corumbaense, com a FFMS estudando a possibilidade do adiamento para a quarta-feira seguinte, porém, o Ministério Público Estadual (MPE) – responsável por analisar os laudos de todos os estádios –, aprovou os documentos ainda nesta quinta e a Federação confirmou o jogo.

Até o momento, apenas os estádios Morenão, em Campo Grande, Douradão, em Dourados, Laertão, em Costa Rica, e agora o Saraivão, estar liberados a receber jogos. A Promotoria avalia ainda os laudos do estádio em Corumbá, enquanto o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Virotão, em Naviraí, da Serc, em Chapadão do Sul, Jacques da Luz, na capital, e a Toca do Urso ainda providenciam as aprovações dos laudos para entrega.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.