Header Ads

Rodrigo Ost e mais dois jogadores são julgados nesta quinta por expulsões no estadual



Meio-campista do Colorado pode pegar até dez partidas
de gancho em caso de condenação (Foto; Nelson Corrales)
Após quatro rodadas, o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS) é quem entrará em cena no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O órgão julga nesta quinta-feira, às 18h30, o volante Júlio Cesar, do Novo, o meia Rodrigo Ost, do Comercial, e o atacante Aguiar, da Serc, únicos jogadores expulsos de forma direta no estadual. As penas para eles variam de duas a doze partidas de gancho.

O primeiro caso a ser analisado será a do volante Júlio Cesar, expulso na derrota do Novo por 3 a 1 para Operário por dar um pontapé no lateral Luís Jorge, do Galo. O atleta foi indiciado pelo artigo 254 § 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e poderá pegar de quatro a doze jogos de suspensão. Além dele, o auxiliar Dos Santos, que já saiu do Novo, também será julgado.

Quem também não escapou da análise do TJD foram Rodrigo Ost, do Comercial, e Aguiar, da Serc, que se envolveram em uma confusão na partida entre as equipe e acabaram expulsos durante o intervalo. A pena para os jogadores, indicados pelo Art. 257, do CBJD, pode chegar a dez jogos, tendo como mínima mais duas partidas.

Em caso de suspensão, os jogadores já não poderão atuar na rodada deste final de semana, que fecha o primeiro turno do grupo A. 

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.