Header Ads

Rodrigo Ost e Aguiar são punidos por dois jogos, mas têm penas convertidas



Jogadores se envolveram em confusão no confronto entre
Serc e Comercial na segunda rodada (Foto: Anderson Ramos)
Os três atletas julgados na noite desta quinta-feira (23) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS) escaparam de uma punição mais severa e poderão defender seus clubes já neste final de semana. Os únicos com pena aumentada devido a expulsão no estadual foram o meio-campista Rodrigo Ost, do Comercial, e o atacante Aguiar, da Serc, porém os jogadores tiveram as punições convertidas.

Expulsos por uma confusão ainda no intervalo do jogo entre Comercial e Serc, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Rodrigo Ost e Aguiar acabaram suspensos por dois jogos em unanimidade de cinco votos. No entanto, os auditores aceitaram a conversão da pena em uma cesta básica no valor de R$ 200 a ser entregue a uma entidade de Campo Grande.

Outro que se livrou de pena maior foi Júlio César, volante do Novo, expulso também na segunda rodada em partida contra o Operário por acertar um pontapé em Luís Jorge, lateral esquerdo do alvinegro. O jogador acabou punido com uma partida de gancho, que já foi cumprida.

Desta forma, os jogadores, que já haviam cumprido um jogo de suspensão, na terceira rodada, estão à disposição de seus treinadores para as partidas deste sábado, pela última rodada do primeiro turno. A rodada será aberta já nesta sexta-feira (24), com o jogo entre Novo e União /ABC, às 20h15, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.