Header Ads

Peu decide novamente, Águia vence Naviraiense de virada e assume liderança no grupo B



Com a vitória fora de casa, time de Rio Brilhante assume a
ponta da chave B (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)
O Águia Negra é o novo líder do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O rubro-negro alcançou a ponta da chave ao bater o Naviraiense por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Virotão, em Naviraí. Assim como na partida de uma semana atrás diante do Sete, Peu foi novamente o responsável pelo gol que garantiu mais uma vitória no estadual.

A noite parecia não ser do time rio-brilhantense. Após um início tímido, o Águia viu o Naviraiense abrir o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti cometido por Salomão, que tocou com o braço na bola, e convertido por Ícaro. No entanto, ainda na etapa inicial os visitantes deixaram tudo igual com Leandro Branco, de cabeça, aproveitando cobrança de falta de Alex Faria.

Buscando a primeira vitória em casa, o Naviraiense foi pra cima na segunda metade da partida e jogou melhor durante boa parte da etapa, tendo grande chance aos 17 minutos com Pablo, que cabeceou forte, quase colocando o Jacaré novamente em vantagem.

Nos minutos finais, o desespero tomou conta do Naviraiense que foi com tudo pra cima. Aos 42 minutos, o goleiro Pablo, do Águia, fez uma defesa sensacional em chute de Jean, que parecia garantir a igualdade, porém, no lance seguinte, o time de Rio Brilhante aproveitou contra-ataque e em bate-rebate na área, a bola sobrou para Peu, que de perna esquerda mandou de bico, para garantir mais uma vez o triunfo do Águia, agora líder da chave B.

Se beneficiando pelo tropeço do Corumbaense nesta quarta, o Águia Negra chega a nove pontos, com um a mais que o Carijó. Já o Naviraiense, com apenas dois pontos, cai para lanterna do grupo já que conta com saldo de gols pior que o Sete de Setembro, que tem a mesma pontuação.

No próximo sábado (25), às 19h, o Águia Negra joga contra o Urso, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, tentando manter a ponta do grupo, já o Naviraiense tenta a recuperação e primeira vitória no estadual contra o Ivinhema, no estádio Saraivão, em Ivinhema, no mesmo dia, às 16h.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.