Header Ads

Novo e União abrem última rodada do primeiro turno nesta sexta



Partida desta noite acontece no estádio Morenão, que recebe
no sábado mais um jogo (Foto: Anderson Ramos/Capital News)
É carnaval, porém o futebol não para em Mato Grosso do Sul. Cinco jogos acontecem neste final de semana fechando o primeiro turno da primeira fase tanto no grupo A, quanto no grupo B, que ainda tem jogos a acontecer. A rodada começa já nesta sexta-feira (24), com o jogo entre Novo e União/ABC, às 20h15, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Com o grupo embolado, já que apenas dois pontos separam o segundo colocado do último. Uma vitória pode colocar qualquer das equipes em situação confortável na tabela de classificação. Na última colocação, com quatro pontos, o Novo tenta dar sequência ao bom momento, já que não perde há duas rodadas e vem de vitória sobre o Costa Rica fora de casa.

Já o União tem um ponto a mais que o rival e ocupa a terceira posição. O clube do colégio ABC perdeu apenas na primeira rodada do estadual e vem de três jogos invicto, tendo inclusive o artilheiro do campeonato, Marcelo, com cinco gols.

A rodada terá sequência no sábado (25), com destaque para o confronto entre o líder Operário e a segunda colocada, Serc, no estádio municipal de Chapadão do Sul, às 15h. Ainda pelo grupo A, o Comercial, que não vence há três partidas, tenta se recuperar diante do Costa Rica, no estádio Morenão, ás 15h30.

Completando a rodada, o grupo B terá duas partidas. O líder Águia Negra tenta manter a ponta diante do Urso, às 19h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Já na outra ponta, o Naviraiense visita o Ivinhema, no clássico regional da rodada, que acontece no estádio Saraivão, às 17h.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.